Confesso que durante esse período de contatos apenas virtual eu ficava sempre entrando na comunidade do ENUDS pra ver se John havia deixado algum recadinho pra mim, mas não passava pela minha cabeça estabelecer uma relação RJ x PE, não criei expectativas e nem fiz planos para além do ENUDS.
Ah! Vale destacar aqui uma coisa que ainda não comentei: eu moro no Rio de Janeiro e John em Recife.
Eis que chegou então o dia 03 de setembro de 2009, uma quinta-feira há exatamente quatro meses. Quando cheguei ao aeroporto encontrei com Luciano, um amigo que já havia conhecido em Belém, no Pré-Enuds em 2007. Não viajamos no mesmo voo, mas combinei de esperar Luciano no aeroporto em BH.
E foi o que fiz. Enquanto rumávamos para a UFMG, perguntei a Lu sobre John. Ele me disse que John era muito fácil. Que se eu quisesse ficar não ia ter problemas. E disse outras coisinhas que não vou falar agora... kkk Mas que me deixaram bastante entusiasmado.
Ops! Tenho só que fazer uma observação importantíssima. Alguns dias antes de viajar para BH eu conheci um paraense que mora aqui no RJ. Um cara fantástico, do CARALHO mesmo. Vou chamar de Bernardo, afinal foi o primeiro nome que ele havia me dado... rs Mas depois descobri que o nome não era esse. Esse tipo de coisa é muito comum entre os gays. Muitas vezes o cara te conhece e diz o nome dele errado. Pra tentar preservar a sua identidade. Na verdade não vou fazer nenhum juiízo de valor aqui. Acho que pra muitos isso é necessário. O que acontece é que conheci Bernardo e estava louco para estabelecer com ele um relacionamento, na verdade eu estava louco para namorar com alguém. Meus relacionamentos sempre foram muito efêmeros. Mas avisei para ele que eu iria para o ENUDS e que lá poderia acontecer alguma coisa. Ele me fez apenas um pedido: Que eu não trouxesse nada de lá pra cá. Como a única pessoa que me interessava, a princípio era o John, eu achei que isso jamais aconteceria. Doce ilusão!
Chegamos à UFMG e fomos para o hall da Reitoria onde estava sendo feito o credenciamento. Na chegada encontrei com várias pessoas de Pernambuco que eu já havia conhecido em Belém. E entre eles John Keven. Olhei para John e perguntei: "Quantas vezes você vai me beijar mesmo?" Confesso que não lembro da resposta de John, mas sei que não foi nenhum pouco empolgante. Talvez um riso. Acho que foi isso. Só um sorriso por obrigação. Que raiva que me deu.... rs
Percebi então que ele estava com um cara, um negro, bem grandão. E sempre muito próximo dele. Pensei ser o namorado de John e entendi então o motivo de sua pouca empolgação. Ou então vai ver que ele não havia se interessado por mim. Será que ele me achou gordo? Feio? Tentei não me grilar. Mas não desisti de dar em cima dele. E nem de outros que estavam por lá... rs
Tentei me alojar no mesmo quarto de John, mas não consegui. Tentei então ficar na mesma equipe do Enuds out games (acho que é assim que se escreve... rs) E dessa vez tive sucesso, mas acho que ele não se agradou muito não. Eu nem liguei... rs.
Rumamos então para o alojamento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário