domingo, 18 de janeiro de 2009

SIMONA


Vou publicar hoje um poema que produzi para uma amiga muito especial... Simone, ou melhor:


SIMONA
Amizade, autênticidade, suavidade, leveza, delicadeza, sinceridade, beleza, safadeza, carência, inocência, maturidade, felicidade, masculinidade e feminilidade, se fez mulher, se fez mais que mulher, ela é o que se é. Quem é? SIMONE, SIM ONE, um sim, O SIM. Com as caraminholas a mostra, quase sempre é toda sim: sim pra vida, sim pra tudo que é ridiculamente belo, tudo que é divino quando humano, humana, humona, a mona, minha mona. Ela é aquela que faz o sol nascer ao abrir os olhos, que faz o tempo parar para lhe escutar, aquela que é luz e escuridão, que é mar aberto, profundo, intenso e secreto. Quem vê se espanta, tanta beleza, encanta. Parece ser mais uma Simone, mas contrariamente ao seu sim, aqui, ela é não, pois ela é aquela que de amores não morre: VIVE. Vive comigo?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!


Olá obscur@s,

esse ano decide criar um blog, confesso que não foi uma daquelas promessas de fim de ano...rsrsrs, mas acho que esse será um espaço interessante, onde poderei colocar um pouco meus pensamentos, ideias (sem acento, seguindo o acordo ortográfico) minhas e de outras pessoas que admiro.
Bom, aproveito então para desejar FELIZ 2009 para todos!!! MUITA PAZ, SUCESSO, AMOR e FELICIDADE!!!
O nome do blog fica em homenagem a pessoas muito mais que importantes em minha vida: Cecília, Joli, Gláucia, Marquinhos, Nareba e Bel, espero não ter esquecido nenhum obscuro.... kkkkkkk